sábado, 9 de abril de 2011

Ele aprecebeu-se do erro que tinha cometido e tentou voltar atrás.

ele: posso falar contigo?
ela: não! acho que já ouvi tudo o que tinha a ouvir vindo de ti.
ele: não sejas assim...
ela: a sério! dás-me vontade de rir, pensaste naquilo que fizeste? tens noção que foste do mais ganancioso que pode haver?
ele: sim, eu sei e pensei nisso tudo e percebi também outra coisa...
ela: ai sim ? o quê?
ele: que perdi a melhor pessoa que conheci em toda a minha vida.
ela: pois perdeste, e para além disso perdeste alguém que te amava de verdade, e que não te amava por seres melhor ou pior, rico ou pobre, mas sim que te amava a ti que eras o dono disto tudo, o meu coração.
ele: eu também te amo e sempre irei amar, foste o que sempre sonhei, a minha felicidade.
ela: para mim basta, já ouvi demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário