quinta-feira, 31 de março de 2011

Desculpa, se alguma vez não podeste dizer "tenho a melhor filha do mundo", desculpa se alguma vez não podeste dizer "eu tenho orgulho nela" ao mesmo tempo que soltavas um sorriso, desculpa se não te dei o amor que tu mereçes, desculpa se não te contei logo tudo no primeiro dia, mas sou cobarde e os cobardes escondem, mentem e fingem que não há nada, agora sinto-me mal porque não consigo esconder-te isto por mais tempo, quero que saibas e que partilhes esta felecidade comigo, quero também que saibas que o erro NUNCA foi teu, pois sempre me deste mais que razões para saber que podia contar sempre contigo, mas tive e tenho medo da tua reacção, sei que se algum dia te disser isto vais-me dizer que já te devia conheçer para saber como ias reagir...
Lembras-te de uma vez no dia do pai, quando te dei um postal a dizer "pai amo-te, és o meu heroi" ? Pois, é mesmo isso que tu és um héroi, um lutador que sempre saiu vencedor e acredita que eu orgulho-me de ti, sei que posso ter sempre a cabeça erguida quando de ti falarem porque nunca ninguém terá nada para apontar a mal de ti.
Sempre me ensinaste que devemos assumir aquilo que fazemos, e foi nisso que eu não cumpri pai, desculpa.
Desculpa, é a única coisa que te posso pedir.
AMO-TE, mas é de verdade, é sincero, é verdadeiro, sai de cá de dentro e sai sem dor porque é a verdade, sempre que precisares de mim terás sempre aqui o meu ombro e o meu apoio.
Acredita que queria que tudo fosse diferente, desculpa e amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário