terça-feira, 29 de março de 2011


ela: estou triste amor ...
ele: porquê?
ela: não sei... ando assim, parece que trago um peso em mim que me faz sentir assim...
ele: sabes o que é que me apetecia agora?
ela: o que?
ele: ir ter contigo, abraçar-te e dizer-te que estou aqui para tudo (L)
ela: bem que queria amor, pois essa é mais uma preocupação, os meus pais eles não sabem, ainda não consegui contar :s
ele: amor, não te preocupes com isso agora, nós somos fortes e vamos conseguir chegar ao dia em que falaremos com os teus pais.
ela: obrigada por seres o melhor namorado do mundo.
ele: amo-te @
ela: eu também @
ele: sabes que mais?
ela: diz diz
ele: é contigo que eu quero ver os meus filhos crescer
ela: :$
ele: e quando eles perguntarem qual foi a nossa história sabes o que é que eu vou dizer?
ela: o quê amor?
ele: ela? ela era uma rapariga com sonhos, e ele era um rapaz que sonhava com ela.

1 comentário: