quarta-feira, 27 de abril de 2011

1ª parte

Era o primeiro dia de aulas, estava sentada num banco sozinha, não conhecia nada, nem ninguém...
Tinha me mudado para Lisboa à pouco tempo.
Era a aula de apresentação, esperei que me chamassem para entrar, quando ouvi a professora a falar...
- Antes de mais queria vos desejar um óptimo ano, e dizer também que vão ter uma colega nova, chama-se Madalena, podes entrar.
Entrei um pouco com medo era tudo tão estranho, caras diferentes, eu sentia-me perdida no meio daquela gente toda...
Sentei-me numa mesa, perto da porta, mas havia um rapaz na mesa da frente que se destacava, entretanto tocou para a saida corri para casa.
Peguei no telemóvel e liguei para a minha melhor amiga, a Maria, tinha imensas coisas para lhe contar...
-Estou Maria?
-Olá Madalena, estou cheia de saudades tuas, então como foi o primeiro dia na capital?
-Foi estranho, não conhecia ninguém, ai melhor amiga há um rapaz na minha turma tão giro...
-Uii primeiro dia e já anda aí paixoneta?
-Não, parva. Nada disso, só o achei interssante...
-Pois, pois conta-me histórias...
(a mãe chama)
- Madalena, querida vamos jantar.
-Ok mãe desco já, vou só despedir-me da Maria.
-Está bem, manda-lhe um beijinho.
(retomando à chamada)
-Desculpa Maria, mas tenho de desligar, vou jantar, olha a minha mãe mandou um beijinho.
-Não tem mal melhor amiga, obrigada para ela também, eu amanhã ligo-te quero saber mais.
-Ahah, está bem, beijinhos.
-Beijinhos.
Desci para jantar, e falei com a minha mãe sobre a escola.
Quando acabei, disse à minha mãe que ia dormir, e assim fiz amanhã era outro dia...
 
                                                              (continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário