sábado, 30 de abril de 2011

4ª parte

-O Diogo, pedi à stora para vir ver se estavas bem, mas já vi que não estás...
-Estou sim, podes voltar eu também já vou...
-Não, não estás...

(abri a porta e corri para ele)

-Não, eu não estou nada bem... Quero morrer (disse eu, a chorar e abraçando-o)

-Fala comigo, o que se passa?
-Uma das razões para eu ter vindo, para Lisboa foi o Rúben ...
-O Rúben ?
-Sim, é o meu ex-namorado...
-Mas o que é que aconteceu?
-Ele traiu, com a rapariga que eu mais odeiava...
-Conta-me essa história melhor...
-Houve uma noite que eu ia sair com a minha melhor amiga, a Maria, e por várias vezes já tinha tentado enviar mensagens ao Rúben mas ele nunca respondi, estive a noite toda com um mau persentimento... Quando ia para casa vi o Rúben e a Joana, a tal rapariga, aos beijios, eles viram-me e continuaram, eu corri para casa e chorei, chorei e chorei.... Telefonei à Maria e contei-lhe tudo a chorar, o Rúben ligou-me várias vezes no dia seguinte, mas eu nunca o quis ouvir, apenas lhe respondia às mensagens, ele disse q tinha bebido a mais e tinha acontecido, eu disse que tinha acabado... Mas estava farta, porque eu ainda o amava, então pedi à minha mãe se podiamos vir viver para Lisboa, ela concordou comigo, porque a minha tia também cá morava, e viemos...
-Fogo que cena, mas ainda não percebi uma coisa...
-O que?
-A razão de hoje teres saido a chorar... (?)
-Sim, ia entrar agora nessa parte. Hoje quando saimos do autocarro enviei uma mensagem à minha melhor amiga, e durante a aula senti o telemóvel a vibrar, pensei q fosse a resposta da Maria, mas enganei-me...
-Então?
- Era do Rúben, ele disse que não me consegue esquecer, e que vem a Lisboa... Eu não quero Diogo, não quero mesmo. (ela começa a chorar novamente)



                                                           (continua)

(não sei porquê, não dá p por ftgs)

Sem comentários:

Enviar um comentário