quinta-feira, 5 de maio de 2011

5ª parte

-Calma Madalena, eu estou aqui para o que precisares !
-Mas Diogo, eu vim para Lisboa para esquecer o passado e começar uma vida nova...
-E isso vai mudar, para além de tudo ele não sabe onde tu estás, nem na escola onde andas, e irá ser muito dificil encontrar-te e qualquer coisa eu estarei sempre aqui, e se for preciso o «bad boy» cá do sitio, mostra-lhe como é.
-Ahah, a sério Diogo só tu ! Obrigada, obrigada mesmo !

(os olhos dela brilhavam à medida que as palavras saíam de uma maneira pura e sincera, da sua boca)

-É melhor irmos Madalena, está quase a tocar.
-Sim, vamos.

(entraram na sala, agradeceram à professora, por os ter deixado sair)

Na turma levantou-se um múrmurio e lá ao fundo, perto da janela, alguém diz:

-Ó stora, não vê que eles foram namorar?!
-Ahahaha (a turma toda ri, ao mesmo tempo que toca)

Madalena, não é aceite na turma, é falada por todos.

-Bem Diogo, vais apanhar a camioneta?
-Sim, vem comigo.

(foram, entraram no autocarro, mas depressa chegaram ao destino, despediram-se e cada um foi para sua casa)


                                             
                                                           (continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário