sábado, 30 de abril de 2011

3ª parte

-Não te conheço à muito tempo, mas se precisares de mim estarei aqui...
-Obrigada..
O autocarro parou e saimos, antes de entrar para a aula decidi enviar uma mensagem à Maria «Melhor amiga, acho que consegui esquecer o Rúben de vez, hoje estive a falar com o Diogo ele é tão querido :$»
Estavamos mais ou menos a quarenta minutos do fim da aula quando senti o meu telemóvel vibrar...
Pensei logo que seria a resposta da Maria, mas não era uma mensagem do Rúben (o Rúben, é o meu ex-namorado, traiu-me com a rapariga que eu mais odiava), foi quando comecei a ler, senti um enorme aperto no peito...
«Madalena, eu ainda não te esqueci, nem conseguirei fazê-lo, marcaste a minha vida duma forma única como nunca ninguém o tinha feito, naquele dia bebi a mais não estava bem, e aconteceu desculpa-me amor... Já sei que te mudaste para Lisboa, e no fim do mês vou aí, eu vou lutar por ti, porque sei que vale a pena, amo-te e desculpa»
As lágrimas corriam-me pela cara, pedi à "stora" se podia ir lá fora, ela deixou, corri até à casa de banho e tranquei-me lá dentro, ouvi uma voz doce a perguntar
-Madalena, estás aí?
-Sim, mas quem és? (disse eu a chorar)


                 (continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário