domingo, 13 de março de 2011

VERÃO, MEU LEAL VERÃO (L)

 
EU QUERO O VERÃÃÃÃO !
QUERO OS CALÇÕES, QUERO OS VESTIDOS, QUERO AS NOITES, QUERO AS SANDÁLIAS NOS PÉS, QUERO A BRISA DO MAR A BATER-ME NA CARA, QUERO O SOL A ESTORRICAR-ME A PELE, QUERO A MINHA AVÓ A RALHAR COMIGO POR NÃO POR O CHAPÉU, QUERO O CHEIRO DO CLORO, QUERO FAZER BOMBAS COM AS PRIMAS DE MÃOS DADAS, QUERO DAR CHAPADAS NO DANIEL POR ELE SER UM PARVO E NÃO ME VIR CHAMAR PARA IR PO RIO, QUERO AS TARDES BEM PASSADAS, QUERO O CABELO ATADO, QUERO AQUELE CALOR INSUPORTÁVEL, QUERO A PELE MORENA, QUERO QUERO QUERO ! QUERO SEGURAAAA ! EU QUERO O VERÃO !! VEM RÁPIDO :'C

6 comentários:

  1. Olá, obrigado por seguires o nosso blog :D

    o teu post está muito fixe :)

    continua atenta ao nosso blog e às novidades :)

    ResponderEliminar
  2. Verãoo (L)
    muitas saudades,são realmente
    momentos bem passados @

    ResponderEliminar
  3. tambem quero verao

    quero ja amanha
    o tempo hoje esta cinzento :(

    ResponderEliminar
  4. tens a hora do teu blog atrasado
    gosto muito da miúda que canta no teu blog, tem uma voz amazing

    ResponderEliminar
  5. logo quando entraas no blog no "Painel" tens varios separadores, entras nas "definições" e lá vais ter outros sub-separadores, ai has-de encontrar "formatação", andas para baixo e mudas o "fuso-horario" de lisboa, Portugal
    não esqueças de guardar as alterações

    se precisares de mais alguma coisa avisa. até amanha Rita bjs

    obrigado pelo teu comentario no post "Amiga"

    ResponderEliminar
  6. e este verão vamos tar outra vez juntas?? @

    ResponderEliminar