terça-feira, 15 de março de 2011

Aquilo que eu mais quero é o teu abraço !

Apeteceu, hoje apeteceu escrever para ti, também tens direito e olha aqui vai.

Sempre quis a felecidade, sempre quis os beijinhos, sempre quis os olhares, sempre quis tardes, sempre quis sms's, sempre quis abraços, sempre te quis ter sabes?
Foste um sonho, um sonho que uns meses depois se tornou realidade, mas nada que levasse a uma longa relação porque não foi.
Mas ainda bem que ouve aquela quebra, porque fez-nos pensar por um tempo e decidir o que queriamos realmente.
Passou um mês desde que ouve aquele "queres namorar comigo?" mais fofinho do mundo $:
Vou guardá-lo sempre sempre sempre, vou juntá-lo a ti e vou fechar-vos em mim.
Por ti eu ponho as minhas mãos no fogo, por ti eu luto, por ti eu vou contra quem for preciso, por ti eu vou onde for preciso :$

Quero poder sentir que contigo estou segura, que a ti eu posso-me agarrar, que a ti eu posso beijar, que é para ti que eu posso correr e saltar $:, que contigo posso ser a mais feliz, que contigo sou a melhor !

AMO-TE AMO-TE AMO-TE (...)

(desculpa eu sei que está uma porcaria :x )

Sem comentários:

Enviar um comentário