sábado, 19 de março de 2011


Se houve tempos em insistia para me perdoares,
Se houve tempos em que te desculpava sempre, mesmo quando me davas a explicação mais estúpida,
Se houve tempos em que chorava horas e horas para te ter comigo,
Se houve tempos em que me perdia a escrever para ti,
Se houve tempos em que estava sempre a pedir desculpas,
Se houve tempos em que disse que o 9 era TUDO,
Se houve tempos em que te amei incondicionalmente,
Se houve tempos em que disse que sem ti não conseguiria viver,
Se houve tempos em que disse que te amava,
Esses tempos passaram, houve imensas em que eu me calei e engoli, perdei mas nunca esqueçi, fiz-me de burra mas sempre percebi...
Tu foste a minha maior desilusão e quem mais me magoou.
Desculpa se não fui suficientemente esperta para perceber que só cai na mesma quem quer como sempre me disseste.
Eu amei-te sempre dúvidaste, agora odeio-te e é bom que acredites.






Fuck you.

Sem comentários:

Enviar um comentário