sábado, 12 de março de 2011

Estava sentada no chão, a rir às gargalhadas mesmo com vontade quando batem à porta...
-Quem é?
-Abre, precisamos de falar...
-Ahh, és tu ... Diz
-Ouvi dizer que ias mudar de casa...
-Sim, é verdade andas bem informado.
-Porque é que vais fazer isso?
-Não sabes? Já nada me prende aqui, o meu namorado esse perdi-o, o meu melhor amigo esqueceu-me... Achas que ainda tenho felicidade para continuar aqui?
-Mas... Nada disso aconteceu! O teu namorado está aqui bem à tua frente e o teu melhor amigo, nunca se esqueceu nem nunca se esquecerá tanto que está aqui "preso" a ti.
-Já nada é como dantes, tudo mudou. E para ser assim, mais vale não haver nada.
-Tens mesmo a certeza que é isso que queres? Sabes que eu prometi que iria estar aqui sempre que precisasses, e não te ia deixar cometer nenhuma loucura, porque é que não me dás a tua mão e deitas essa mágoa para trás das costas?
-Não sei, sinceramente nem eu própria sei... Sou muito orgulhosa sabes? Isto estava a ser super bom, o "nós" foi aquilo que eu sempre quis.
-Então amor, fica comigo e deixa isso tudo para trás. Tu já fazes parte da minha vida, já és da minha familia e eu sem ti já não sou nada, percebes? NADA !
-Desculpa ter sido uma mimada, uma arrogante, por ter sido uma estúpida e não te ter dado aquele valor e aquele carinho que tu mereçes como ninguém.
-Mas tu sempre me o deste ! Sempre foste e sempre serás a melhor amiga e a melhor namorada do mundo. Ahh, e se alguém te que pedir desculpas esse alguém sou eu...
-Eu amo-te sabes?
-Não, mas se me disseres mais uma vez eu posso ficar a saber :$
-AMO-TE AMO-TE AMO-TE AMO-TE (...) eu digo-o as vezes que forem precisas.
Ele ouvindo isto juntou-a a ele, e beijaram-se.

-Se houvesse as certezas que o sempre existiria, podes ter a certeza que era um sempre que te prometia.

Rita Torres.

2 comentários: