quinta-feira, 3 de março de 2011

mais uma vez?


Ela: Diz-me o que queres realmente, eu preciso de saber...
Ele: Como assim ?
Ela: Eu explico-te... Já não percebo nada, por momentos estamos tão bem, somos tão feliz, e parece que por pequenos espaços de tempo mudas assim do nada, porquê?
Ele: Eu não mudo, eu estou igual a sempre.
Ela: Não, não estás para além de meu namorado és meu melhor amigo, e eu conheço-te bastante bem.
Ele: Eu estou bem, belive me.
Ela: Eu acredito, se o dizes. Mas que te sinto longe, sinto e para isso não podemos fazer nada.
Ele: Ok.
Ela: Limitas-te a dizer-me um "está bem", limitas-te a escrever-me um "ok". Nunca foi assim, porque é que agora que namoramos tem que ser assim ? Não era isto que realmente querias? Não percebo, preciso que me expliques.
Ele: Era, sabes que sim.
Ela: Fogo, eu amo-te! Eu nunca senti isto por ninguém, percebes por ninguém.
Ele: Eu sei, e também te amo.
Ela: É só isso que tens para me dizer ?
Ele: Sim, porque?
Ela: Por nada.
Ele: Olha, vou desligar o telemóvel, e vou guardar na minha gaveta.
Ela: Vais? Porque?
Ele: Não tenho nada para dizer, e não sei quando o volto a usar.
Ela? Aish, está bem. Está bem, não esqueçe. Adeus.

1 comentário: