sábado, 5 de março de 2011

Telefone



O telefone toca
-Mãe, eu atendo.
-Estou?!
-Estou, preciso imenso de falar contigo.
-Pensei que te tinha dado a entender que não queria falar mais contigo..
-Sim, eu sei que me deves odeiar... Mas ouve-me e tenta-me perceber...
-Não, eu não te quero ouvir mais, para mim já chega!
-Eu não pensei, fiz aquilo sem pensar, perdoa-me.
-Não! Não consigo, esqueçe-me peço. De uma vez por todas, porque é que tenho que ser sempre eu a perceber o teu lado ? Tu nunca consegues perceber o meu?! Sim, eu sei que não.
-Mas...
-Não quero saber, chega de mas e meio mas!
-Desculpa-me, eu preciso mesmo de ti comigo...
-Não, tiveste o teu tempo a culpa de não o teres conseguido aproveitar não é minha,e agora adeus que a minha mãe está-me a chamar.
Ela desligou-lhe o telefone, e tento apagar tudo... Tentou esqueçer-se de todo aquilo que tinham passado, e daquilo que ela tinha sofrido.
-Foi tudo em vão! (disse ela como últimas palavras.)

1 comentário:

  1. as vezes não é em vão.....as vezes ha bons momentos...mas depois n ha mais onde nos agarrarmos =)...

    um dia vai aparecer o verdadeiro Amor e aí sim!

    Maria

    ResponderEliminar