quarta-feira, 2 de março de 2011

11-02-2011 @


O amor, não são palavras que se explicam, são sentimentos que aconteçem.
és uma força maior, és quem nunca quero perder.
Nunca me tinha sentido assim antes, isto é bom e acredita que eu estou a gostar.
Às vezes, pode parecer insegurança da minha parte, mas sinto que estás longe, e muitas vezes digo-te "adeus" porque não sabei o que dizer, é errado eu sei, mas eu não penso, e é por muitas vezes não pensar que perco quem mais amo, sim eu sei isso tudo.
E pronto, quando estou com medo, ou com algo do género escrevo sem parar, mas isto não é bom sinal !
Eu não te quero perder, eu não quero que tu vás e apagues tudo como se nunca tivesses vivido aquilo, não quero chorar, não quero sofrer, mas sim quero amar-te até não poder mais, quero sorrir até não poder mais, quero viver contigo ao meu lado, quero-te comigo percebes?
Tu não és um sonho, tu és a realidade, tu não és apenas um, tu és o.
Desculpa, por tudo...
Eu amo-te (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário