terça-feira, 1 de março de 2011

ainda-me custa.


Tentei prender-te por um minuto, achas que consegui?!
Não, não consegui... Queres saber porquê? Sim ?!
Porque não me quiseste ouvir, disseste-me para acreditar nos outros caso fosse isso que eu quisesse fazer, o que não foi o te estava a dizer, apenas te fiz uma pergunta...
Respondeste-me com sete pedras na mão...
Sabes de que é que adiantou? Sabes?
De nada, apenas levou a acabaramos a melhor amizade que alguma vez podémos ter...
Passou um ano, dois meses e vinte dias, agora perguntas tu, estás arrependida das zangas? das gargalhas? dos beijinhos? dos abraços? de todos os momentos? estás arrependida de alguma coisa que tenhamos vivido?
Eu respondo-te, não, não estou porque é que haveria de estar? Não tenho nenhuma razão para tal, apenas posso dizer uma coisa, que foste uma ENORME desilusão.
Até um dia AMPF.

(eu vou amar-te sempre :c)

Sem comentários:

Enviar um comentário