terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Avô


Na noite perco-me entre a lua e as estrelas...
Tento procurar-te sempre, mas ainda nunca te encontrei...
Onde estás avô?
Estás bem?
Tenho imensas saudades tuas, ainda me lembro de cada coisa que faziamos juntos, se quando jogavamos à sardinha, e tu davas aquelas gargalhadas que nunca ninguém conseguirá dar da mesma maneira, de quando iamos passear no meio do nada, de quando metias um colchão para fazer de escorrega, punhas-me em cima do móvel e eu descia, eu era feliz, ou talvez a criança mais feliz...
No dia em que o meu pai me foi buscar à escola e disse: Rita, tem calma...
E eu perguntei-lhe: o que é que se passa pai?
Ele disse-me bastante atrapalhado que tu tinhas morrido...
Aí parece que o mundo parou e caiu em cima de mim...


Quero-te pedir desculpa, se alguma vez não te dei aquela atenção que tu merecias.
Eu amo-te sempre até um dia :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário